Publicado por: relitev | outubro 13, 2009

AQw Dns

                         
                              12 de outubro de 2009
   RARES e canadenses Thanksgiving!
Who You Callin ‘A Turquia?!
Olá pessoal!

Em honra de Ação de Graças canadense (que é hoje) J6 saiu do seu caminho para uma embarcação especial Lumberjack Turley Armor e Helm, e estamos relançando o “Iron Maple Leaf Axe”!

Gobble Maple Gobble!

Esses itens serão HOJE só será avialable (e, provavelmente, parte do futuro, dependendo de onde você mora). Esses itens são sazonais Rares, para que eles provavelmente estarão de volta no próximo ano.

Junte-me em que pretendem os nossos vizinhos do norte uma Thanksgiving maravilhoso! Enjoy your Turquia, Cranberry Sauce, torta de abóbora, Moose costelas e Xarope! Ou o que vocês comem em Ação de Graças.

Do you fall asleep watching hockey?

Para acessar esses itens de novo surpreendente, basta clicar no botão de novo no battleon! Se você não vê-lo, limpar o cache do seu navegador e tente novamente!

Tamanho não Actual

Inventário Space!
Sinta-se como sua mochila é um pouco apertado? É o seu banco transbordando? Temos seus seus “>gritos de dor em The Game, nos fóruns, no facebook e seus tweets poderoso!

Sexta-feira iremos adicionar mais espaço no AC venal para o seu banco!

Obrigado por nos informar sobre o que quiser, no seu seu “>jogo. Sempre que possível, tentamos dar o que você quer. Nem sempre sempre “>podemos entregar, mas vamos sempre tentar! Lembre-se, AQW é o seu jogo e você moldá-la através de suas sugestões e idéias!

Armaduras Undead à venda!
As armaduras undead temporário tem recebido uma grande quantidade de calor a partir da Comunidade AQW. As pessoas têm perguntado à esquerda e à direita se o Mage Undead Undead anmd Fighter será sempre feita aditamentos permanente AQW.

Grrrr. Argh.

Então nós decidimos versões permanente dessas armaduras serão adicionados ao Mogloween este ano como Raro temporadas!

Undead Fighter será não-membro, mas se você quiser a cor Mage Undead personalizado então você precisa ser um membro!

RARE vs SEASONAL RARE
Um monte de jogadores jogadores “>AQW estão conosco desde o AQ original, mas ainda mais de vocês nunca ter jogadores um jogo Artix Entertainment antes AQW o permitam-me explicar a diferença entre raras e sazonais Rare to ya.

RARE: itens itens “>raros são os itens que são liberadas uma vez e nunca mais voltar ao The Game. Se você perder seu tiro a estes itens, então você está fora de sorte para pegá-los enquanto estão quentes!

RARE sazonais: sazonal Raro são exatamente o que soam como. Eles são itens que lançou para um dos nossos in-game celebrações do feriado, e após a celebração deixam The Game ATÉ PRÓXIMO ANO quando eles vão se tornar novamente disponível. Alguns exemplos desses itens são os itens Thanksgiving canadense divulgado hoje, os itens e armaduras armaduras “>Mogloween lançado Mogloween passado (e que em breve será relançado, com uma série de itens novos do divertimento e armaduras) e armaduras e itens Frostval (Coming em dezembro! )

Todos estes presentes estão voltando a nos assombrar!

Espero que isso esclarece algumas das confusões cercam este Mogloween, Thanksgiving, Frostval, e outros artigos do feriado.

Falando de Mogloween …
… Começa sexta-feira PRESENTE! Prepare-se para CANDY!
 
    

Evil Empress of the ShadowScythe

Socky Birthsock!
  9 de outubro de 2009
Undead Assault!
Nossos amigos de resgate esperam em Onslaught Tower!
Undead Warriors, Mages Undead, DOOM KNIGHTS … preparar para a batalha!

Cavaleiros Doom pode passar através do nevoeiro Morte!

The Onslaught Golden ficar em torno de sua torre. Can seus sentidos vivos novo detectar o seu medo? Este fim de semana, no primeiro aniversário da AQ Worlds ‘liberação, vamos finalmente ser o exército de mortos-vivos marchando através da ponte para invadir a torre enquanto eles se acovardam por medo e lutar por suas vidas!

Junte-se à guerra, heróis! Speak to me e vai transformá-lo em um soldado ShadowScythe ou possivelmente uma KNIGHT DOOM, e vamos destruir Golden Maximilian Lionfang do Exército Onslaught!

Cavaleiros Doom pode passar através do nevoeiro Morte!

Para Glória! Para a trégua Great! LONGO DO UNLIVE ShadowScythe!

Libras e Loot!
Então, amanhã é 10/10/09 e eu não posso acreditar que tenha sido AQW online e ao vivo por um ano!

Você já enfrentou 2 of Chaos Drakath’s Lords (e encontrou o Twins), sobreviveu dragões, cavaleiros negros, e até um monstro gigantesco peixe com creme de gelo em sua cabeça … mas você nunca teve a chance de realmente ser o exército de mortos-vivos atacando a torre!

Let’s go sobre o acme fora hoje:

Uma marca nova guerra do evento de aniversário começa hoje, com novos inimigos e rewaeds novo desbloqueio de 50% e 100%!

MEMBROS: 6 novos itens incluindo a classe Doomknight (com habilidades nivelável), o Hood Doomknight eo manto Doomknight.

NÃO-MEMBROS: 7 novos itens, incluindo o Phoenix Golden Helm, pele branca Cloak, Red Double Blade Axe, Cornetas do Estatuto Undead, e Whip Lionfang’s!

Todos esses itens itens “>queda dos inimigos de guerra e vai se tornar probaby rares guerra após o evento, mas alguns itens não vai cair até chegar a 50% ou 100%.

AVENTURA COIN PONTOS: Na guerra, Gravelyn vende 6 novos itens AC: The Gold, Onyx e armaduras Ornate Doomknight, assim como o ouro, ônix e capuzes Ornate Doomknight!

Este fim de semana também estamos comemorando aniversários mais 2 no Underground Secret Lab, além de AQW’s: Rolith e minas.

Os nomes são invertidos. HA!

Hoje também é aniversário da minha noiva linda e eu estou tendo a oportunidade de dizer isso aqui: Happy Birthday Bekah, I love you! 🙂

Tenha uma ótima semana e aproveitar o lançamento, guys! Happy Birthday Adventure Quest Worlds. 

By: dasanies end Guilherme_x
 


Deixe um comentário

Categorias