Publicado por: relitev | outubro 28, 2009

Secret

 Eae galera (gente boa) . Eu estava vadiando o aqw quando do descobri um lugar secreto …

O nome do lugar é : /join ballyhoo tenho uma foto que eu estive AE :MEMBERAQW (Descupe pelo print na nuvem)

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu tbm descobri outro lugar… ele se chama: /join battleoff  memberr

 

 

 

 

 

 

 

Galera eu acho que nao dei os comandos para vcs mais agora sim:

/dance
/laungh
/point
/use
/roll (Não funciona nos servers Zorbak, Twilly e Twig)
/backflip
/sleep
/jump
/punt
/dance2
/swordplay
/feingn
/wave
/bow
/rest
/cry
/unsheath
/e Algumas mensagens (Nao funciona em Twig, Zorbak e Twilly.)
/stern
/airguitar
/cheer

/facepalm

Esse post foi feito pelo  VÿÿTøøR 


Deixe uma resposta

Categorias

