Publicado por: relitev | dezembro 8, 2009

Epic Duel =D

Um duelo épico!

Eu só foi capaz de saltar sobre Jogo 5 AE, Epic Duel para uma batalha 2v2 hoje cedo, mas eu queria agradecer Doom Paladin, por me ajudar a derrotar os nossos adversários e TruHuNtEr Mancer awesome! GF caras! (Good Fight, não Girl Friend).
Dudes
BATTLE!

Isso foi antes Titan me ajudou a seqüestrar o meu nome, eu mudei de CyseroAE para Cysero há poucos minutos! Não é sobre o que você sabe, ele é quem sabe.

Espero estar em um pouco neste fim de semana, talvez eu possa lutar com você?

Lembre-se, você precisa ser um membro em pelo menos um dos nossos jogos para nos ajudar a Beta Test Epic Duel.

Tenha uma ótima semana!

(Nao sei pq mais nos meus ultimos 3 post’s as fotos esta bugadas).

By:Guilherme_x


Deixe uma resposta

Categorias

