Publicado por: relitev | dezembro 8, 2009

Frost Valle

   
Happy Birthday MOM!
Warm Winter Meias
7 de dezembro de 2009
Ho Ho Whoops!
Dispeling preconceitos e equívocos em torno do recentemente decretado RARE Claw Suit e passando depois para encher Quanto a batalha do Master System Account.

Se você fosse um membro Frostvale passado, então você provavelmente se lembra da Classe ClawSuit.

ClawSuit
Oi, lembra de nós?

Estamos recebendo um monte de perguntas sobre se a classe ClawSuit retornará como um Seasonl raras, como abóbora Senhor Class. Eu tenho dito a todos por meses que ele vai voltar.

Acontece que eu estava errado. Rapaz, é o meu rosto vermelho.

O fato é que nós realmente não pode trazer de volta este ano Devido a uma série de soluços técnico. Ebgine O jogo tem feito muitos Progressos desde o ano passado, mas, infelizmente, ao longo do tempo, isso significa que nós construímos coisas antes nunca vai funcionar nunca mais.

Este virá como más notícias para alguns dos nossos membros mais recentes e realmente GRANDE notícia Para aqueles que pegou no ano passado.

No entanto, para aliviar um pouco a picada somos Capazes de liberar a. .. Bem, eu não sou o tipo de cara para estragar surpresas.

Ok, às vezes eu sou. SPOILERS AHEAD. SE VOCÊ QUER A PEEK EM SEU FUTURO FROSTVAL READ ON.

Se não … Pule o próximo parágrafo:

No entanto, para aliviar um pouco a picada somos Capazes de liberar uma cor personalizável Season ClawSuit Armor raras para os membros!

Isso não vai ser lançado esta semana, mas quando Frostval viver vai, ele vai estar lá esperando por ya.

Conta Mestra Mastery … Veja, eu lhe disse que eu estaria falando sobre isso mais tarde.

Um monte de pessoas também foram perguntar-me o ponto da Battle On Master Account sistema. Permita-me deixar cair algum conhecimento.

  1. O Mestre conta do sistema vai amarrar todas as suas contas de jogo AE juntos em uma página, você Será capaz de ver todos vocês páginas personagem num ápice, Aceder e um jogo em qualquer página 1.
  2. O Mestre sistema de conta vai fazer se perder ou cortada em conta Para Trás eaiser muito. Eels pueden tomar o seu caráter AQW de você, mas enquanto ninguém tem a senha para que você conta principal, você Será capaz de recuperá-la com o clique de um botão. Também Irá fornecer outra camada muito sólida de segurança para todos os nossos jogos.
  3. Haverá especial Achievement emblemas que você só Será capaz de conseguir se tiver uma Conta Mestra (como participar de um evento de entretenimento Artix larga em vários jogos, ou mesmo Minigame Badges!)
  4. Agora, você só pode Beta Test jogo ou 5, EpicDuelSe você tiver atualizado em um ou mais dos nossos jogos e amarrado um duelo épico essas contas Através de sua conta principal. No Master conta … Não para Você beta teste!

Estes são apenas alguns que eu escolhi de uma longa lista de coisas que vai fazer todo mundo vive uma eaiser e muito mais divertido.

Lembre-se: Quando você iniciar uma sua principal conta, escolher um nome de login que é totalmente alheio aos nomes de seu jogo (o meu login em nada como Cysero) Certifique-Se de nunca contar a ninguém sua senha ou nome de login E, por último … TENHO CERTEZA QUE VOCÊ se inscrever COM UM REAL E-MAIL que só você tem acesso.

Muito poucas pessoas Têm de se inscrever usando o meu e-mail. Eu acho que é legal que todos vocês querem entregar suas contas a vender para mim ou excluir como eu gosto, mas eu realmente não quero fazer qualquer uma dessas coisas.

Seja qual for e-mail que você E.U.A. para assinar-se com … Aquele pessoa terá acesso à sua conta principal. Se você usar a Fake e-mail, então ninguém terá acesso à sua conta mestre. Mesmo que você.

Get it? Ótimo!

Certifique-Se como feira de Verificar a cada dia para ver o que vai acontecer esta sexta-Design Notes! É Forwarned For-armada. Quatro Armadas é bom Realmente no pingue-pongue.

By:Guilherme_x


Deixe uma resposta

Categorias

