Publicado por: relitev | dezembro 8, 2009

Que Frio :D

Artix
Happy Birthday MOM!
Sockpic Duel
4 de dezembro de 2009
Lançamento do Tonight
A vingança é um prato melhor servido frio …

Hmph. Parece que algum problema está a germinar no Northlands congeladas, uma área que tenha sido anteriormente inacessíveis. E pelo que me diz Warlic, temos rainha Aisha a culpa. Parece que você precisa da minha ajuda … novamente. Se você esqueceu, ou só recentemente começou em sintonia, eu ajudei Battleon mudança para a sua localização actual várias luas atrás. 

Oh, você não sabe quem eu sou? Bem, você deve. Estou Nythera, Warlic’s Apprentice. I’m a Mage também, obviamente. Alguns chamaram-me o Mago Purple, e isso é bom para mim. Eu gosto de roxo …. e magia. E dragões. DragonFable na www.DragonFable.com É aqui que tudo começou comigo … e com Aisha.

FrostGolemMoving on … partes nem todos no espírito do feriado Frostval Aisha … e só assim passa a ser um desses poucos. E por qualquer motivo, ela declarou guerra aos aldeões que chamou esta região congelada sua casa. Para piorar a situação, Aisha tem sequer enviou uma avalanche de beasties fria para ajudar a garantir a nova Idade do Gelo. Sua Frost Golems e FrostWrym Riders lutam a jogar em casa também, então eles já têm a mão superior … e garra.

A fortemente blindado Frost Dragon está esperando por você na cúpula da montanha. Mas alcançá-lo não será tarefa fácil. Eu vou ser agradavelmente surpreendido se acontecer de você chegar ao Dragão … vivo, o que é.

Armored Dragon

Item Avalanche
A nova zona. Uma nova guerra. Um novo vilão e novos monstros. Isso só pode significar uma coisa. Hmph … eu realmente tenho que dizer isso?

Uma vez que você vai estar lutando na guerra, você deve ser educado em que esses animais estão exercendo frio e vestindo. Quanto mais você sabe sobre o inimigo, quanto mais você souber sobre como derrotá-los. E que para saquear a partir deles. Há 15 gotas novos, incluindo:

  • Matriarch Frost Sword
  • Drake Morphs (Frost & Matriarch versões)
  • Frostwyrm Blade
  • Frost Golem Armor
  • Ice Golem Sickle (2 estilos diferentes!)

Sickle

Não se esqueça sobre a loja no Northlands congelados. Você tem 10 novos itens para equipar. Se assim o desejarem. Veja algumas:

  • Vivid Mountaineer Armor (cor personalizada)
  • Snowsuit
  • Ice Climber’s Pick
  • Vivid Pom Pom Toque (Custom Color)

TinselE antes que eu esqueça, Warlic também me disse para falar alguma coisa sobre um esconderijo secreto moglin chamada Tinsel. Esta bola de pêlos pouco se esconder em algum lugar do Northlands. Se você encontrar Tinsel, ela lhe dará um presente especial que é o dom 1 em um jogo de 4. Ou algo parecido. Não, eu não sei onde ela está. Você tem que encontrá-la sozinho.

O que você ainda está fazendo lendo isso? Você não deve estar fora de combate do exército de Aisha? Hmph!

Items For All!

Tis a temporada! Bem, quase.

Frostval vem fácil e com isso, que a sensação de calor que parece infiltrar-se-lhe no meio da noite e ficar com você durante toda a temporada, como o cheiro de biscoitos doce cozida moglinberry remanescentes em uma casa quente, bem depois que o forno foi resfriado .

Então, eu gosto da época Frostval A LOT. Sue me.

Como você sabe, nós tentamos fazer a adesão vale o preço que você paga por AQW apoiando e ajudando a nos manter, mas é difícil não ser um pouco ectra dando durante esta estação.

Assim, o presente e os poucos próximos a seguir terá lotes de goodies para cada jogador, não-membro e membro iguais. Você não pode obter exatamente o que você quer para frostval, mas muito poucas pessoas obter tudo o que queremos para os feriados.

Você verá que nós incluímos o primeiro não-membro armadura cor personalizável (Vivid Snow Suit) e alguns chapéus personalizados combinação de cores, assim, mais um monte de roupas quentes demais para ajudá-lo bravo o frio subir ao Monte Frost para enfrentar Aisha.

Há uma grande quantidade de itens desta versão, mas alguns deles você não vai chegar até você batalha seu caminho até o Monte Frost.

Temos:
1). 6 Armaduras NOVO
2). 5 espadas
3). 1 NEW Axe
4). 2 NOVOS Capes
5). 10 NEW Helms
6). 1 Pet

E membros, como você trabalha você subindo a montanha, você pode encontrar um moglin especial que apenas não pode esperar para Frostval para começar. Algumas pessoas gostam de dar presentes.

Vamos para a Guerra do Monte Frost BEGIN!

Eu vou estar fazendo cacau.


Deixe uma resposta

Categorias

